segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por que ignoras minha mãe? - 96 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima


(...) gostaria de lhes ler um poema pequeno, que acho que é muito apropriado. Foi escrito há uns anos por mão anônima. Chama-se “Escuta-Me”. Quem o escreveu interroga-se: se Jesus estivesse aqui hoje, perante nós, o que diria? Não podemos ter a certeza, mas creio que o que aqui diz é pertinente.




Escuta-Me


Para um momento e escuta-Me;
tenho uma pergunta a fazer-te.
Por que ignoras a Minha Mãe?

Escolhi-A para ser Minha Mãe,
e maior perfeição nunca se conheceu.
Por que ignoras a Minha Mãe?

Nasci por Ela, para que fôssemos todos
membros espirituais de uma só família.
Por que ignoras a Minha Mãe?

Enviei-A para ti com uma Mensagem Divina,
não uma ou duas vezes, mas muitas vezes.
E continuas a ignorar a Minha Mãe.

Ela deu aos Seus filhos amados o Seu Rosário,
como uma grinalda de graças, para ser uma chave do Céu.
E continuas a ignorar a Minha Mãe.

Ela levou a Minha mensagem a La Salette,
mas não cumpriste os seus pedidos.
Por que ignoras a Minha Mãe?

Enviei-A de novo à gruta de Lourdes, mas,
tal como antes, não prestaste atenção às suas palavras.
Por que ignoras a Minha Mãe?

Ela veio de novo aos campos de Fátima, pedindo
orações e sacrifícios em nome do Seu Filho.
E continuas a ignorar a Minha Mãe.

Enviei-a do Céu à terra, para
A honrares e Lhe dares o teu amor.
E continuas a ignorar a Minha Mãe.

Quando ignoras a Minha Mãe, ignoras o Seu Filho,
porque Ela é a mais querida para Mim.
Por que ignoras a Minha Mãe? 

Emenda-te sem tardar, pois
o caminho ideal para Jesus é Maria.
Portanto, deixa de ignorar a Minha Mãe.

Acho que isto diz tudo. Sabemos que há muita gente no mundo que ignora a nossa Mãe. Compete-nos destruir a ignorância, para que deixem de A ignorar e obedeçam aos Seus pedidos.

Extraído do discurso inicial da conferência “Fátima: O único caminho para a paz mundial” em Botucatu, Brasil de 19 a 25 de Agosto de 2007, por Coralie Graham.
Fonte: http://www.fatima.org/port/crusader/cr87/cr87pg03.pdf
Mais detalhes em http://www.fatimaondemand.org/brazil_07/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário